Amizade de ocasião e amizade verdadeira

Hj qro falr sobre aquela mágica que faz com q duas pessoas - e/ou mais - sintam uma fusão de afinidade, compreensão e admiração: A AMIZADE.

No meu ponto de vista, ela vai além de dividir uma garrafa de cerveja.. mesmo que seja uma Stella Artois. Ela não se limita à ambições individuais, nem tao pouco, deve ser de benefício unilateral.

A amizade genuína requer tempo, esforço e manutenção para ser mantida. Estive pensando e já não sei quantas dessas carismáticas almas que por inúmeras vezes compartilhei programas de sexta-feira a noite realmente devo considerar amigas, mas, posso dizer com propriedade que EU sou amiga. O sentimento do outro só cabe a ele decifrar..

Mas como é bom ter amigos.. e ser amigo! E sim, se bloguei esse breve artigo às 00h21 é pq alguma turbulência aconteceu no meu ciclo de amizades. Diria até que uma renovação, onde as amizades de ocasião se tornaram explícitas permitindo que eu as enxergassem e tomasse uma atitude.

Aos que sou amiga de corpo, alma e coração e que também me provam a cada dia os seus sentimentos em atitudes grandes, pequenas, mas atitudes.. o meu MUITO OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA! rs e CONTEM SEMPRE COM ESSA BLOGUEIRA, TWITTEIRA, ORKUTEIRA, FACEBOOKEIRA, FORMSPRINGUEIRA ENTRE OUTROS.. S2

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, Mulher, de 20 a 25 anos, Portuguese, Spanish, Arte e cultura, Música
MSN - estelatoddy@hotmail.com